Uniforme Escolar

Uniforme Escolar

Uniforme JM

O uniforme é uma forma de identidade dos estudantes do JM. Além de unificar o jeito de vestir, o uniforme garante segurança no acesso aos espaços do Colégio e identificação em passeios e atividades externas.

Veja abaixo nossa norma e conduta para o uso do uniforme:

• 1 – Uniforme JM (camiseta, agasalho, calça, shorts e bermuda): Qualquer um dos modelos oficiais do JM, vendidos pela loja terceirizada e autorizada;
  •  2 – Tênis: Qualquer cor, sendo proibido o uso de qualquer outro calçado (sandálias, botas, sapatos, inclusive (“crocs”).
  • Não será permitido nenhum tipo de deformação (incluindo recortes) no uniforme original ou imitação do modelo oficial.

ATENÇÃO:

• Os alunos deverão comparecer uniformizados:
    À partir do 1º dia de aula;
    Às aulas complementares do período da tarde;
    Às aulas de Educação Física;
    A qualquer atividade de que participem, representando a escola.
  • Não serão permitidos outros agasalhos, tais como: imitação do modelo oficial, casaco de veludo, de “nylon” etc.,ou qualquer outro modelo.

× Como posso te ajudar?