Integral

Integral

INTEGRAL

Para aqueles que optam por passar mais tempo no JM, oferecemos às famílias segurança e estrutura, sem negligenciar o aprendizado.

A proposta pedagógica para atender a criança do Período Integral é adequada a seus interesses e suas necessidades, visando uma estrutura organizacional que concilie lazer, tarefas e estudo, junto com a aquisição de valores e o gosto pela escola.

No nosso período Integral temos atividades de estudo dirigido onde os alunos participam do momento da lição de casa, prática de esportes, jogos, brincadeiras e projetos educativos. Além disso, as refeições são cuidadosamente preparadas e acompanhadas por uma nutricionista para garantir uma alimentação gostosa, saudável e balanceada aos alunos.

Todas as atividades acontecem sob acompanhamento e o olhar de uma equipe dedicada exclusivamente ao Período Integral onde as turmas são separadas por faixa etária.

No JM o período integral acontece das 7h15 às 18h30.

HORÁRIOS DISPONÍVEIS:

Manhã - Tarde