Casa

História do JM

NOS ORGULHAMOS DA NOSSA HISTÓRIA

1982 - O INÍCIO DE UM SONHO.

Um projeto conjunto da Professora e Pedagoga Elita de Jesus Rocha Garcia, da Psicóloga Márcia Vilma Maluf Zabisky e do Administrador de Empresas Santos Garcia Júnior, a Escola de Educação Infantil Meu Cantinho torna-se um realidade e, sediada na rua Cavadas 1306, dá início aos seus trabalhos, no ano de 1982.

1989 - A EXPANSÃO.

Em 1989, em função da expansão crescente do curso de Educação Infantil, os mantenedores Santos Garcia Júnior e Márcia Vilma Maluf Zabisky, com a direção pedagógica da tia Elita, criaram o Colégio Júlio Mesquita, homenageando o ilustre jornalista e antigo diretor do jornal O Estado de São Paulo.

1997 - O COMPROMISSO.

No ano de 1997, o Colégio Júlio Mesquita confirma o seu compromisso com a qualidade na educação, e amplia as suas instalações. Tornando-se assim uma das maiores instituições de ensino da cidade de Guarulhos.

2017 - NOS TORNAMOS BILÍNGUE.

O Colégio Júlio Mesquita se torna a 1ª escola oficialmente Bilíngue da cidade de Guarulhos.

× Como posso te ajudar?